Corinthians

Após vitória no último minuto, Yuri Alberto é otimista: “Acredito que vamos passar”

(Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão)

Yuri Alberto marcou um dos gols da vitória do Corinthians contra o Santo André

Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão

Em um jogo repleto de emoções, o Corinthians venceu nos acréscimos o Santo André pelo placar de 3 a 2, na Neo Química Arena. Com essa vitória, Timão agora tem que torce contra os rivais do Grupo C, Mirassol e Inter de Limeira, que jogam contra Portuguesa e Ituano, respectivamente. Após o resultado positivo, o atacante Yuri Alberto que marcou seu quinto gol no Paulistão, se mostrou bastante otimista e confiante de que o Corinthians irá se classificar a fase final do estadual.

Após o jogo, Yuri Alberto se diz aliviado e exalta Pedro Raul:

É um alívio muito grande, ainda mais com esse final inesperado, o Pedro nos salvou, graças a deus, e que seja o primeiro de muitos.”

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Yuri também fez questão de demonstrar o quanto o apoio da torcida foi primordial para vitória:

A torcida está de parabéns nos apoiando até o último minuto, e eu creio que vai dar tudo certo e a gente vai conseguir se classificar.”

Os destaques da partida ficaram por conta do lateral-direto Fágner, que deu duas assistências na partida, primeiro para Maycon e depois para Pedro Raul. Com essas duas assistências de hoje, Fágner chega a 70 passes para gol com a camisa do Timão, ultrapassando nomes como Ricardinho, Jádson e Sócrates. Outro destaque vai pra Pedro Raul, que marcou seu primeiro gol pelo clube, o centroavante vindo do Toluca do México voltava de uma lesão e marcou nos acréscimos o gol da vitória.

Agora confirmada a vitória, o Timão segue na luta pela classificação, porém terá que torcer para que Mirassol e Inter de Limeira não vençam seus jogos, ambos jogam contra Portuguesa e Ituano, respectivamente. O Corinthians agora soma treze pontos, apenas um atrás dos adversários do grupo B. O time do Parque São Jorge volta a jogar no próximo domingo contra o Água Santa fora de casa, pela última rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo