Corinthians

Atuações ENM: Pedro Raul marca no fim e dá vitória ao Timão; veja notas

(Foto: Corinthians/Instagram)

Com gols de Maycon, Yuri Alberto e Pedro Raul, Corinthians vence o Santo André

Divulgação/Corinthians

O Corinthians recebeu o Santo André neste sábado (2), na Neo Química Arena pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Os comandados de António Oliveira venceram o Ramalhão por 3 a 2 e até o momento continua vivo na briga pela classificação do Paulistão. Com gols de Maycon, Yuri Alberto e Pedro Raul, o Timão agora fica no aguardo das partidas de Mirassol e Inter de Limeira, que jogam ás 18h e 20h (de Brasília), respectivamente. Caso um dos dois vença, o alvinegro estará eliminado da competição e voltará a campo no próximo domingo (10) contra o Água Santa apenas para cumprir tabela, caso nenhum deles vença, o Timão joga pela classificação fora de casa. Confira abaixo os destaques e as notas das atuações.

ATUAÇÕES DESTAQUES

Fágner – O lateral fez uma partida segura na maior parte do jogo nas ações defensivas, e foi decisivo no ataque com duas assistências, a primeira foi para Maycon e depois no final do jogo com cruzamento perfeito para Pedro Raul.

Pedro Raul – O centroavante que voltava de lesão, marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians praticamente no último lance da partida e garantiu uma vitória impotantíssima para o Timão.

Yuri Alberto – Após um período com jejum de gols e atuações ruins, o camisa nove parece finalmente ter encontrado o caminho do gol. Marcando assim seu quinto gol no Campeonato Paulista e é o artilheiro do clube na competição.

NOTAS DAS ATUAÇÕES DO CORINTHIANS

Cássio – 6,5

Fágner – 8,0

Félix Torres – 6,5

Gustavo Henrique – 6,0

Hugo – 6,0

Raniele – 6,5

Maycon – 7,0

Rodrigo Garro – 6,5

Wesley – 6,5

Romero – 6,0

Yuri Alberto – 7,5

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO CORINTHIANS

Fausto Vera – 6,5

Pedro Henrique – 6,0

Igor Coronado – 6,0

Gustavo Silva – 6,0

Pedro Raul – 8,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo