Futebol Internacional

Pochettino reage após torcida do Chelsea pedir retorno de Mourinho

Mauricio Pochettino durante Brentford x Chelsea (Foto: Richard Heathcote | Getty Images)

Técnico pode perder o cargo ao término da temporada

Foto: Richard Heathcote | Getty Images

Neste sábado (2), o Chelsea visitou o Brentford e ficou no empate em 2 a 2, em partida válida pela 27ª rodada da Premier League. Durante o jogo, a torcida dos Blues, que vem insatisfeita com o desempenho do time na temporada, cantou o nome de José Mourinho e do antigo dono do clube, Roman Abramovich. Em entrevista após a partida, o técnico Mauricio Pochettino falou sobre a situação.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Me disseram, mas não ouvi [os cânticos] – começou dizendo o argentino.

– Foi difícil para mim compreender, mas é normal. Estávamos perdendo por 2 a 1 e eles expressaram a sua frustração. Sou responsável enquanto treinador principal – completou.

Pressionado no comando do Chelsea e com rejeição da torcida, Mauricio Pochettino disse estar tranquilo quanto ao relacionamento com os torcedores.

– Não estou preocupado. Temos que aceitar esta relação. Alguém me perguntou se sinto o carinho dos fãs, e respondi que não. O que é que podemos esperar? Temos que construir a relação e, entre a equipe técnica e os torcedores, a relação se constrói ganhando jogos. Neste momento não conseguimos corresponder às expectativas, e portanto, como é que podemos pedir carinho? – declarou.

+ Richarlison desfalca o Tottenham, mas não deve ficar fora dos amistosos da Seleção Brasileira

+ Empresário de Massimiliano Allegri diz que objetivo é permanecer na Juventus

Aniversariante do dia, Mauricio Pochettino afirmou que seguirá lutando para que o Chelsea consiga conquistar os resultados positivos.

– Hoje é o meu 52º aniversário. Conheço muito bem o negócio do futebol e nunca vou desistir. Estou pronto para lutar amanhã de novo e depois de amanhã, no próximo jogo. Temos agora uma semana para preparar o jogo contra o Newcastle, para tentar ganhar e continuar a pressionar. Vamos continuar lutando – finalizou.

O Chelsea é o 11º colocado da Premier League, com 36 pontos em 26 partidas. Além do Campeonato Inglês, os Blues seguem vivos na Copa da Inglaterra. A equipe de Mauricio Pochettino enfrenta o Leicester, em casa, no dia 16, pelas quartas de final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo