Futebol Internacional

Empresário de Massimiliano Allegri diz que objetivo é permanecer na Juventus

Massimiliano Allegri durante jogo da Juventus (Foto: Francesco Pecoraro | Getty Images)

Treinador ainda tem futuro indefinido no clube italiano

Foto: Francesco Pecoraro | Getty Images

Neste sábado (2), véspera do jogo entre Juventus e Napoli, o treinador da Vecchia Signora, Massimiliano Allegri, em coletiva de imprensa, ressaltou que nenhuma decisão sobre o seu futuro será tomada antes do final da atual temporada. Em entrevista à Rádio Deejay, Giovanni Branchini, agente do treinador, afirmou que, a princípio, a ideia do comandante é continuar no time, apesar de que “tudo seja possível” com os proprietário do clube.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Podem mandá-lo embora? É sempre possível. Vamos ver quais são as ideias da Juve, mas com estes donos tudo pode acontecer… – disse Branchini.

Massimiliano Allegri está em segunda passagem pela Juventus. O treinador retornou à Vecchia Signora em 2021. Giovanni Branchini pontuou que os times só mudam de técnico quando há uma insatisfação. E o agente entende que esse não é o caso.

– Ele tem contrato e já mostrou a sua ligação ao clube. Geralmente, não se muda de treinador, a não ser que se esteja insatisfeito com ele. Não vejo como é que podem não estar satisfeitos – concluiu.

+ Caminhando para sétima temporada na Ásia, ex-Corinthians e Santos vibra com evolução do futebol no continente: “Notório”

+ Com Messi, Argentina divulga convocados para amistosos da próxima Data Fifa

No Campeonato Italiano, a Juventus ocupa a segunda colocação na tabela, com 57 pontos conquistados em 26 partidas disputadas, 12 a menos que a Inter de Milão, líder da competição. A equipe de Massimiliano Allegri acumula 17 vitórias, seis empates e três derrotas, tendo marcado 41 gols e sofrido 19. O aproveitamento é de 73%.

Além do Campeonato Italiano, a Juventus ainda disputa a Copa da Itália. Nos dias 2 e 23 de abril, a equipe enfrenta a Lazio nas semifinais do torneio. O primeiro jogo será em casa, enquanto o segundo acontece no Estádio Olímpico de Roma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo