O Atlético-MG venceu o Pouso Alegre por 1×0, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, na tarde desta quarta-feira. Para a partida, realizada no Mineirão, o técnico Cuca poupou alguns titulares. Entre eles, Nacho Fernández, um dos destaques da equipe, e Guga.
Apesar do resultado positivo, o alvinegro sofreu alguns sustos ao longo da partida. Após o apito final, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, em entrevista aos canais Premiere e Sportv, falou sobre o confronto e fez um alerta ao grupo.
— Equipe deles é bem armada. Então acho que a gente tem que respeitar todas as equipes e não entrar em campo achando que o jogo vai ser tranquilo. Sofremos neste duelo e que nos sirva de aprendizado, comentou Arana.
Outro assunto comentado pelo jogador foi sobre o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, pela nona rodada do Mineiro, às 16h. O duelo será no Mineirão. Segundo Arana, agora, com o término da oitava rodada, o Atlético-MG muda o foco e passa a pensar no rival.
— A gente estava com a cabeça no jogo de hoje. Clássico a gente começa a trabalhar a partir de agora, que terminou essa partida, disse o lateral.
Com o resultado positivo, o Galo chegou aos 21 pontos, se manteve na liderança do Estadual e praticamente garantiu um lugar na próxima fase do Campeonato Mineiro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.