Campeonato Carioca

Apresentação de Luís Castro inicia novo momento no Glorioso

Foto: João Santoro

A eliminação no Carioca, da forma que aconteceu, doeu em todos dentro do clube. Só que isso já é passado e nesta terça-feira (29) um novo passo se inicia dentro do processo de reestruturação do Botafogo. Depois da chegada de alguns jogadores e outros sendo monitorados no mercado, o técnico Luís Castro será apresentado.

O treinador português é uma das principais apostas do investidor John Textor para essa temporada de 2022. O comandante desambarcou no Rio de Janeiro no último domingo (27) e foi ao Maracanã assistir o jogo da semifinal do Estadual.

Castro vai conhecer o elenco e, tudo indica, que uma barca possa sair, já que, gosta de trabalhar com um plantel menores do que o atual do Botafogo atualmente. Além disso, possivelmente, abrir espaço para a chegada de novos contratados que pode acontecer nos próximos dias.

Muito se vinha falando que o elenco faria uma intertemporada, já que o próximo compromisso é só na estreia do Campeonato Brasileiro, fora do Rio. Como primeiramente publicado pelo GloboEsporte.com isso não vai acontecer. Atibaia era o possível destino, mas o elenco vai ficar no Rio mesmo. Isso vai servir até para ajudar o técnico Luís Castro a se adaptar o quanto antes e conhecer mais os jogadores.

A apresentação do novo treinador acontece no início desta tarde, na sala de imprensa do estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo