América-MG

Em apresentação no América-MG, Luiz Fernando demonstra empolgação e fala em ‘grande chance da carreira’

Em apresentação no América-MG, Luiz Fernando demonstra empolgação e fala em ‘grande chance da carreira’
Foto: Mourão Panda/América

Na tarde desta terça-feira (23), o América-MG apresentou o jogador Luiz Fernando, meia-atacante de 21 anos e quarto reforço oficial do Coelho para a temporada. Em entrevista coletiva de apresentação, o atleta se mostrou empolgado com a oportunidade e planeja explorar todo seu potencial.

Acompanhado do presidente Alencar da Silveira Júnior, o jovem Luiz Fernando iniciou a coletiva agradecendo a oportunidade concedida pelo América-MG e enxergando com ambição e entusiasmo sua passagem pelo Coelho.

–   Primeiramente, quero deixar meu grande abraço para toda a torcida americana. É um grande prazer vestir esta camisa. O América tem um projeto ambicioso, é um clube que deseja crescer no cenário nacional, que busca coisas grandes. Além disso, é um clube muito família, algo que eu sempre prezei desde pequeno. Me apresentaram um projeto bacana, que me deixou muito feliz e motivado. Esta é a grande chance da minha carreira – disse.

+Interesse de Sampaio Corrêa em atacante do América-MG poderia facilitar contratação de Marlon, diz jornalista

Grande promessas nas categorias de base, Luiz Fernando acredita que o América-MG é o lugar certo para que ele retome o caminho das glórias e faça valer todo seu potencial. Em 2016, o jornal inglês “The Guardian” colocou o atleta como uma das 60 maiores promessas do futebol mundial nascidas de 1999 em diante. Contudo, o reforço alviverde conviveu com lesões e ainda não justificou toda a expectativa.

–   Tenho certeza que vai ser o grande clube da minha carreira. Estou mais motivado do que nunca, estou contente e feliz. Tenho certeza que vai ser um ano maravilhoso. Essas lesões, realmente, atrapalharam um pouco. Mas, de toda coisa ruim tiramos uma boa. Hoje, sou um cara resiliente, com mais força de vontade, que quer vencer na vida. Estou aí, vou mostrar para a torcida que sou capaz e darei muitas alegrias para eles – findou.

Luiz Fernando pertence ao Tombense e chega ao América-MG com contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2021. O último clube do jogador havia sido o Athletico-PR.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo