Vasco

Apresentado no Vasco, Luiz Henrique demonstra confiança: ‘Vamos botar o clube na elite do futebol’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Os reforços não param de chegar no Vasco. Na tarde desta quinta-feira, foi a vez da apresentação de Luiz Henrique, o novo meio de campo do Gigante da Colina. O meio-campista deixou o Fortaleza e assinou contrato até 30 de novembro deste ano. No CT Moacyr Barbosa, acompanhado do diretor esportivo de futebol do Cruz-Maltino, Carlos Brazil, o camisa 88 concedeu uma entrevista coletiva e destacou o reencontro com o Zé Ricardo com quem já trabalhou nas categorias de base do Flamengo:

–  Só tenho que agradecer ao professor Zé Ricardo por ter me ligado e passado o projeto do Vasco. Quando ele me ligou, não pensei duas vezes. Por já ter trabalhado com ele. E pelo tamanho do Vasco. E o projeto, sou mais um no projeto do Vasco, voltar à elite do futebol brasileiro, com essa torcida maravilhosa – disse Luiz Henrique.

Luiz Henrique e o diretor esportivo do Vasco, Carlos Brazil

– Professor Zé só tenho que agradecer, por ter me ligado, passado o projeto. Não pensei duas vezes, por causa dessa camisa,. E conhecer já o grupo. E o Vasco, não é qualquer time, é gigante do futebol brasileiro. Jogar onde Juninho Pernambucano jogou, Coutinho, é uma honra. Graças a Deus estou num clube gigante como o Vasco, tenho que agradecer ao Zé e ao Brazil por essa oportunidade. Vamos botar o Vasco de novo na elite do futebol brasileiro, que é a Série A – completou.

O Jogador, que teve segundo volante como sua função no Fortaleza, comentou de sua função favorita, mas garantiu que está disposto a ajudar em qualquer posição em que o treinador ordenar.

– Comecei como 10, novinho. Mas me sinto à vontade, onde o professor Zé escolher me colocar, vou estar disposto a ajudar o grupo – disse.

+ Fluminense x Vasco: confira todas as informações sobre a venda de ingressos

+ Vasco anuncia dois patrocinadores para o time feminino; empresas fazem parte dos investimentos de Carol Paiffer

Luiz Henrique também falou sobre a importância de atuar ao lado do Nenê e a sua recepção no clube.

– Fui recebido muito bem. Já conhecia a rapaziada, Gabriel Pec, Ulisses. Treinar com o Nenê é uma honra, já tem certa idade, mas dentro de campo parece menino novo, corre por dois, três. E com a bola não preciso nem falar. É uma referência, não só para mim, mas para todos nós.

Luiz Henrique na entrevista coletiva

Sobre o tão famoso e conhecido “Trote”, o meio-campista respondeu:

– Tem que levar na esportiva. Isso ajuda melhorar no dia a dia. O grupo lá dentro de campo é sério, mas fora de campo é alegria, brincadeira. Já passei no corredor, dói pra caraca (risos). Na concentração pede para cantar, imitar algum animal. É brincadeira, dentro de campo tem que ser sério. O Vasco enfrenta o Fluminense às 17hrs deste sábado pela nona rodada do Campeonato Carioca no Estádio Nilton Santos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo