Ceará

Apresentado oficialmente no Ceará, Airton afirma: ‘Eu tenho certeza que foi uma boa escolha’

Foto: Wilton Hoots / Ceará S.C.

Na tarde desta quinta-feira, 29, o atacante Airton foi apresentado oficialmente em coletiva de imprensa no CT de Porangabuçu. O jogador, que chegou por empréstimo junto ao Cruzeiro até o fim de 2021, falou sobre a escolha pelo time cearense.

“Quando chegou a proposta do Ceará, foi algo muito fácil. O projeto é bom, a estrutura é boa e o clube é maravilhoso. Eu tenho certeza que foi uma boa escolha e as coisas vão fluir para o bem e eu vou ter muito sucesso”, disse Airton.

Airton também comentou sobre jogar o seu primeiro Clássico-Rei, que acontece neste fim de semana, pelo Brasileirão. “Eu me sinto muito contente pela oportunidade de jogar um jogo como o Clássico-Rei logo na minha chegada ao Ceará. Tenho certeza que vou ajudar da melhor maneira, pois está sendo uma semana de muita preparação, e tenho certeza que vamos conseguir nossos objetivos dentro da partida. Já conversei com alguns amigos que jogaram esse clássico e eles disseram que é muito pegado. Vai ser um clássico difícil e cheio de emoções”, afirmou

+ LEIA MAIS| De virada, Ceará perde para o CRB, no Brasileirão de Aspirantes

No último domingo, Airton fez sua estreia com a camisa do Ceará, no empate, diante do Sport. O jogador entrou no segundo tempo e foi utilizado por Guto Ferreira, de forma centralizada. Quanto a isso, o atacante destacou suas principais características e como pode ajudar a equipe. “Sou um ponta de ofício. Jogo pelo lado direito, esquerdo e também central . Nós tivemos uma conversa, eu e o Guto, e ele decidiu me utilizar centralizado naquele jogo e vou seguir como opção. Eu vim para ajudar, não importa a posição, eu quero que o Ceará consiga seus objetivos”, finalizou.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo