Ponte Preta

Aproveitamento da Ponte Preta despenca após demissão de João Brigatti

Ponte Preta tem 33,3% de aproveitamento a partir da demissão de João Brigatti | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Um mês após demissão de João Brigatti, a Ponte Preta tem aproveitamento de zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com Fábio Moreno (interino) e Marcelo Oliveira (contratado), Macaca, antes na briga pela liderança, contabiliza duas vitórias e quatro derrotas nas seis últimas rodadas.

LEIA MAIS: Zerada há duas rodadas, Ponte Preta perde status de melhor ataque na Série B

A partir do início de outubro, período marcado pela troca na área técnica, Alvinegra superou Guarani (2-0) e Náutico (2-0), mas foi batida por Juventude (3-1), Cuiabá, (2-1), Chapecoense (5-0) e CRB (1-0).

Tal rendimento sob nova comissão fez Alvinegra deixar o G4 e despencar para o sexto lugar na tabela, com 27 pontos, sendo ultrapassada por Juventude e Paraná na rodada anterior.

Z4

No número de pontos conquistados, time campineiro tem seis em 18 possíveis, o que representa apenas 33,3%.

Esta porcentagem, inclusive, colocaria a Ponte Preta na 18ª colocação dos pontos corridos, à frente de dois rivais paulistas: Botafogo-SP (31,5%) e Oeste (13%).

E AGORA?

Pressionada por duas derrotas consecutivas e viés de baixa na Série B, a Ponte Preta volta a campo na próxima segunda-feira, 02 de novembro, quando mede forças com o Figueirense, às 17h30, no Estádio Moisés Lucarelli, no fechamento do primeiro turno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo