A primeira derrota do Atlético-MG na sua nova casa, para o lanterna do Brasileirão, ainda tem rendido críticas. Desta vez, por parte dos jogadores, que não aprovaram a situação do gramado da Arena MRV. Na saída do campo, Guilherme Arana não deixou de reprovar o palco da partida.
– Hoje tivemos muitos erros de passes. O campo influenciou sim. Acho que no segundo tempo, o campo ali é muito ruim. Mas isso não é desculpa. Tem que servir de aprendizado e lição. Não tem bobo no campeonato. Temos que encarar todo jogo como uma decisão. É um balde água fria e agora a responsabilidade é nossa para voltarmos a vencer.
Leia também:
- Atlético-MG: Hulk volta a marcar em BH após três meses
- Hulk marca na Arena MRV e balança as redes no 24° estádio pelo Atlético-MG
- Após derrota, Felipão comenta sobre erros de marcação do Atlético-MG e superação do Coritiba
A derrota de virada para o Coritiba foi a primeira do Atlético na Arena MRV. O time saiu vencendo, com Hulk, mas sofreu a virada no segundo tempo. Com o resultado, o clube permaneceu na nona colocação e perdeu a oportunidade de entrar no G6.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O próximo duelo do Atlético na temporada será daqui 10 dias, quando enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque. Até lá, o Brasileirão ficará parado por conta da Data Fifa.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)