Atlético-MG

Arana critica situação do gramado da Arena MRV: ‘Muito ruim’

Arana foi titular na derrota do Atlético dentro de casa (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Lateral-esquerdo também destacou o aprendizado de ter sido derrotado pela primeira vez dentro da nova casa

Foto: Pedro Souza/Atlético

A primeira derrota do Atlético-MG na sua nova casa, para o lanterna do Brasileirão, ainda tem rendido críticas. Desta vez, por parte dos jogadores, que não aprovaram a situação do gramado da Arena MRV. Na saída do campo, Guilherme Arana não deixou de reprovar o palco da partida.

– Hoje tivemos muitos erros de passes. O campo influenciou sim. Acho que no segundo tempo, o campo ali é muito ruim. Mas isso não é desculpa. Tem que servir de aprendizado e lição. Não tem bobo no campeonato. Temos que encarar todo jogo como uma decisão. É um balde água fria e agora a responsabilidade é nossa para voltarmos a vencer.

Leia também:

A derrota de virada para o Coritiba foi a primeira do Atlético na Arena MRV. O time saiu vencendo, com Hulk, mas sofreu a virada no segundo tempo. Com o resultado, o clube permaneceu na nona colocação e perdeu a oportunidade de entrar no G6.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo duelo do Atlético na temporada será daqui 10 dias, quando enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque. Até lá, o Brasileirão ficará parado por conta da Data Fifa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo