O lateral-esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana, sofreu na derrota para o Ceará na noite da última quinta-feira (24), por 2 a 1, na Arena Castelão, pois os pontos que levou na cabeça se soltaram e o jogador voltou a ter muitos sangramentos.
Apesar das imagens serem impactantes, Guilherme Arana foi até as redes sociais tranquilizar seus seguidores e os torcedores do Atlético-MG.
— Pessoal que está me mandando mensagem preocupado, eu estou bem, graças a Deus. Apenas abriram os pontos que tomei no jogo passado — contou
Guilherme Arana teve 12 pontos na cabeça após o jogo contra o Internacional, que o Atlético-MG venceu por 1 a 0 no Beira Rio no dia 16 de junho. O lateral-esquerdo teve sangramento no local e precisou ser atendido em campo por alguns minutos, mas retornou ao campo para jogar os últimos instantes do duelo. Ao fim do jogo, nos vestiários, o lateral levou 12 pontos no couro cabeludo.
Na partida de ontem, contra o Ceará, Guilherme Arana estava utilizando uma toca de natação para jogar, mas não foi o suficiente para conter o sangramento que o rompimento dos pontos na cabeça causou. A princípio, o jogador não está comprometido para a sequência de jogos, contra Santos, Atlético-GO, Cuiabá e Flamengo. Depois disso, o lateral-esquerdo irá se juntar à Seleção Brasileira Olímpica para a disputa das Olimpíadas de Tóquio.
Para ficar informado sobre tudo que acontece Atlético-MG e Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.