Campeonato Carioca

Árbitro justifica expulsão de Diniz no clássico Fla-Flu: ‘Disse vai se f***’

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

A Ferj divulgou nesta segunda-feira a súmula da partida entre Flamengo e Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães justificou a expulsões do lateral-direito Samuel Xavier e do técnico Fernando Diniz, ambos do Tricolor.

– O mesmo saiu da área técnica e disse as seguintes palavras: “Vai se f***”. Cabe ressaltar que me senti ofendido com essas palavras – afirmou Wagner Nascimento Magalhães na súmula.

Leia Mais

No documento divulgado pela Ferj, o árbitro Wagner Nascimento Magalhães também explicou a expulsão de Samuel Xavier.

– Expulsei aos 24 minutos do segundo tempo com cartão vermelho direto o atleta Samuel Xavier por atingir com força excessiva o tornozelo do adversário, com as travas da chuteira, o Ayrton Lucas, na disputa de bola, na altura do meio de campo. O jogador atingido recebeu atendimento médico e continuou na partida – diz o relato.

O árbitro também relatou na súmula que escutou gritos homofóbicos por parte da torcida do Flamengo, mas não especificou. Cabe agora ao TJD oferecer denúncia.

O jogo de volta acontece no próximo domingo, dia 9, às 18h, também no Maracanã. O Fluminense precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o título do Campeonato Carioca. Do outro lado, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que garante a taça.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo