Fluminense

Árbitro relata queixa de jogadores do Fluminense por ‘cheiro de gás de pimenta’ contra o Palmeiras

Foto: Wagner Meier/Getty Images

O árbitro Bráulio da Silva Machado causou polêmica no fim da partida no empate por 1 a 1 entre Fluminense e Palmeiras, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado. Ele alegou que foi atingido por um suposto spray de pimenta e paralisou o jogo por alguns minutos. E na súmula divulgada pela CBF, o juiz comentou que os jogadores da equipe tricolor também reclamaram do forte cheiro e irritação nos olhos.

– Aos 41 (quarenta e um) minutos do 2º tempo, fui informado por alguns atletas da equipe mandante que um forte cheiro de gás de pimenta estava os incomodando e causando irritação nos olhos. fato este, foi comunicado ao policiamento presente, porém não foi identificado o local de origem – escreveu na súmula.

+ Futebol envolvente e briga por título: Diniz completa um turno do Brasileiro pelo Fluminense

Apesar disso, nenhum jogador do Fluminense ou até mesmo do Palmeiras reclamou sobre possível gás de pimenta no campo. Não foi visto nenhum jogador coçando os olhos e ninguém chegou a ser manifestar sobre o assunto.

Agora, o Fluminense volta a campo diante do Athletico, no sábado, às 19h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor soma 42 pontos, na terceira posição, oito a menos que o líder Palmeiras. Flu precisa da vitória para seguir entre os primeiros colocados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo