Copa do Brasil

Arboleda sente coxa logo no início da partida e sai da grande final

Arboleda durante partida pelo São Paulo (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)
DIVULGAÇÃO: NELSON ALMEIDA/AFP VIA GETTY IMAGES

O zagueiro equatoriano Arboleda sentiu dores na coxa esquerda e se tornou desfalque para o São Paulo na grande decisão da Copa do Brasil. O jogo está acontecendo no Morumbi e o Tricolor tem a vantagem no placar agregado em 1 a 0.

Com menos de 10 minutos de jogo, o atleta sentiu uma fisgada na posterior de sua coxa esquerda, mesma região que havia machucado enquanto jogava as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 pelo Equador. 

O zagueiro Diego Costa, cria da base de Cotia, foi o escolhido para entrar no lugar do equatoriano. Arboleda saiu de campo visivelmente abalado, os jogadores do São Paulo que estão no banco de reservas tentaram acalmar as fortes emoções do zagueiro após sair de campo. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A partida de hoje marcou a 35ª partida de Arboleda vestindo a camisa do São Paulo nesta temporada. O jogador havia retornado em julho de uma grave fratura sofrida, quando ficou por um longo período afastado dos gramados. 

Arboleda já começou a cuidar de sua lesão no banco de reservas, com um tratamento de gelo minutos depois de sair da grande final da Copa do Brasil de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo