Arias conta detalhes da preleção de Diniz: ‘Nunca vi algo parecido na minha vida’

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

Após a conquista do bicampeonato carioca do Fluminense, Jhon Arias deu entrevista ao programa Seleção Sportv. O colombiano contou detalhes da preleção feita pelo técnico Fernando Diniz antes da goleada sobre o Flamengo, no último domingo, no Maracanã. O jogador ressaltou que nunca tinha visto algo antes na vida.

– Foi um momento mágico para todos nós. Foi uma preleção que nunca tive na minha vida. Acho que não tenho como explicar o que esse cara [Fernando Diniz] conseguiu fazer com a gente ali no momento antes do jogo. Parecia que foi Deus falando por meio do Fernando. Foi uma coisa que emocionou todo mundo. Ele conseguiu falar do fundo da alma e saímos com a total certeza de que não tinha como dar errado – exaltou o atacante Arias, em participação ao Seleção sportv.

Arias é um dos destaques do time desde o ano passado. Na atual temporada são dois gols e seis assistências em 14 jogos disputados, que foram coroados com o título do Campeonato Carioca de 2023. 

Leia mais:

O Fluminense conquistou seu 33º título do Campeonato Carioca e diminuiu a vantagem do Flamengo, que tem 37 conquistas e é o maior vencedor do torneio. O time tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, para enfrentar o Paysandu, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo