Um dos principais destaques do Fluminense, Jhon Árias falou com a imprensa após o título inédito da Libertadores sobre o Boca no Maracanã. Ainda na beira do gramado, o meia revelou que o título da competição era uma meta do Tricolor desde o início da temporada e também ressaltou a importância do trabalho no cotidiano do time de Fernando Diniz.
+ HISTÓRICO: Fluminense vence Boca Juniors no Maranacã e é campeão da Libertadores
– É o trabalho com certeza, realmente trabalhamos muito. Nós tínhamos um lema que era “viver nosso sonho”. No começo do ano falaram que era pra eu e os outros ficarem no clube para conseguir o objetivo principal que era a Libertadores – disse o meia, que ainda completou:
– Um sonho pra nós, pra torcida e todos os tricolores no mundo. Tínhamos a noção de que poderíamos chegar, mesmo sabendo que era difícil. Mas nós jogamos muito, vocês não fazem ideia do que está por trás de tudo para chegar a esse sonho – concluiu.
+ Pra ficar por dentro de tudo que acontece na Copa Libertadores e com Fluminense e Boca Jrs, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.
Árias é um dos pilares do time de Fernando Diniz. O meia chegou ao Fluminense em agosto de 2021 por um pouco mais de R$ 3 milhões e hoje é um dos principais nomes do futebol brasileiro e também da seleção colombiana. Agora, entrou para a história do time das Laranjeiras com o título inédito da Libertadores.