Futebol Internacional

Arsenal encaminha acordo por Arthur, da Juventus, diz site

Photo by Getty Images

Depois do anúncio de Gabriel Jesus, ex-Manchester City, e Marquinhos, ex-São Paulo, o Arsenal se prepara para receber mais um brasileiro em seu elenco: Arthur, da Juventus. As informações foram divulgadas pelo site Express Gunners, que afirmou que a diretoria do clube inglês tem negociações avançadas e já chegou a um acordo em relação a transferência do volante. 

Barcelona fica por detalhes para contratar Koundé

Em sua segunda tentativa de contratação pelo jogador, de 25 anos, o negócio está perto de se tornar realidade. Agora, as partes concordam no empréstimo do jogador, que levaria à compra do brasileiro no final do vínculo. 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Mikel Arteta, técnico do Arsenal, juntamente com o coordenador técnico do clube, não mediram esforços para reforçar o time e diminuir a diferença técnica dos outros adversários da Premier League. 

Juventus e Barcelona oficializam acordo pelo brasileiro Arthur

O meio-campista chegou à Itália em uma troca feita pela Juve com o Barcelona. Pjanic, volante chegou para ocupar a posição no Barça, não teve destaque e pouco jogou pelo clube catalão. Arthur, revelado pelo Grêmio, não conseguiu desempenhar o bom futebol visto no imortal, em 2017, quando chegou à Juventus, em junho de 2020. 

Ao todo, a trajetória do brasileiro na ‘Velha Senhora’ foi marcada por 63 jogos, um gol e uma assistência. A campanha não enche os olhos do clube, que o considera ‘peso financeiro’, uma vez que chega a custar 25 mil euros, avaliados em R$ 140 mil, por dia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo