Santos

Arthur Mascaro se despede do Santos após lesão na mandíbula

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Depois de chegar a ser o capitão do Sub-17 do Santos no Campeonato Paulista de 2021, Arthur Mascaro agora se despede da equipe após uma grave lesão na mandíbula que atrapalhou a reta final de sua última temporada.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

– Foi uma passagem de grandes aprendizados para mim. Pude defender uma equipe do tamanho do Santos e ser capitão do Sub-17. Isso ficará marcado em minha carreira. Tenho total convicção de que dei o meu melhor e me doei ao máximo para o clube. Sou grato a tudo que vivenciei no Peixe e agora sigo para novas oportunidades e aprendizados – disse o lateral-direito.

A grave lesão ocorreu em outubro de 2021, em um jogo contra o Mauaense, no CT Rei Pelé, pelo Campeonato Paulista Sub-17. O jogador fraturou o complexo zigomático orbitário, uma contusão que pode até causar o afundamento da face. Devido a isso, o atleta teve que passar por uma cirurgia e em novembro retornou aos treinamentos.

– Acabei sendo muito prejudicado por esta lesão. Eu estava em um momento muito bom e acabei me contundindo. Mas vejo que isso serviu de grande aprendizado para mim. Consegui me recuperar o quanto antes e superar esta situação. Infelizmente, atleta convive com lesão e é obrigado a lidar com isso – afirmou o defensor.

Leia mais sobre o Santos:

+Marcelo Fernandes defende time do Santos após protestos: ‘A equipe é cheia de garotos, todos trabalham muito’

+Torcida do Santos protesta após empate com o Novorizontino

+Marcelo Fernandes diz que ainda não conversou com Bustos e passa panorama do que o argentino deve encontrar no Santos

+Santos anuncia contratação do técnico Fabián Bustos

Nascido em Bauru-SP, Arthur chegou ao Peixe no ano passado, onde atuou em 13 jogos. Além do Alvinegro, o lateral-direito ainda acumula passagens por Novorizontino e Batatais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo