Palmeiras

Artilheiro Alviverde, Lucas Gabriel projeta luta por mais um título na base do Palmeiras

Artilheiro Alviverde, Lucas Gabriel projeta luta por mais um título na base do Palmeiras. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Artilheiro Alviverde e um dos destaques da base do Palmeiras, Lucas Gabriel, recém-campeão paulista sub-15, vai disputar mais uma final pelo Verdão.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Artilheiro Alviverde e um dos principais destaques da base do Palmeiras, o atacante Lucas Gabriel, recém-campeão paulista sub-15, vai disputar mais uma final pelo Verdão.

                 

Dessa vez, o jogador vai em busca da taça da Aldeia Cup sub-15, confronto de tiro curto e que pode coroar mais um ano importante na carreira do atleta. O atleta falou sobre a expectativa para a grande final.

+Veja o retrospecto entre Palmeiras e Cruzeiro, jogo que pode definir o Campeão Brasileiro

– A expectativa é a melhor possível. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, independente do adversário, mas entendemos que temos capacidade de buscar mais um título para o clube – disse.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Recentemente, em outubro, o atacante renovou o contrato com o Alviverde até 2026. Desde 2022 no Palmeiras, inicialmente, o atleta estava emprestado pelo Novo Hamburgo-RS.

No Paulistão sub-15 2023, torneio no qual o Palmeiras foi campeão, Lucas Gabriel foi o artilheiro da equipe no campeonato com 14 gols em 19 partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo