Atlético-MG

Hulk despista ao falar de 2024 no Atlético-MG: ‘Deixar futuro nas mãos de Deus’

Hulk (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Hulk tem contrato com o Atlético até o fim de 2024 e com possibilidade de renovação até 2025. O atacante não deu certeza ao torcedor sobre sua permanência

Foto: Pedro Souza / Atlético

Às vésperas do último jogo do Atlético-MG na temporada, o atacante Hulk concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (5). No entanto, algo que chamou a atenção do torcedor do Galo, foi a incerteza do jogador ao responder se ele permanece no clube para a próxima temporada.

                 

Hulk tem contrato com o Atlético até o fim de 2024 e com possibilidade de renovação até 2025. O atacante, ao ser perguntado sobre o seu futuro na equipe mineira, não deu certeza ao torcedor sobre sua permanência para a próxima temporada.

  • É descansar a cabeça, e o corpo. Em apenas três anos, o Galo é o clube que mais atuei na carreira. Fico lisonjeado por jogar tanto, apesar da minha idade. É descansar e deixar o futuro nas mãos de Deus.

Vale destacar que, no dia 04 de novembro, no empate diante do América-MG por 1×1, o atacante deu fortes declarações após sair insatisfeito com a arbitragem, o jogador saiu de campo esbravejando, falando que seria o seu último mês no Brasil.

  • Do Brasil eu estou cansado, mais um mês aqui e eu vou embora – disse em entrevista à Rádio Itatiaia após o jogo.

No entanto, Hulk, através de suas redes sociais, gravou um vídeo pedindo desculpas à torcida, primeiro pela expulsão por fazer o gesto de roubo para as câmeras e também pelas fortes declarações. O atleta disse que estava de cabeça quente e que não sairia do clube.

Na coletiva desta terça, o jogador explicou que estava sem falar com a imprensa por estar focado na reta final do Brasileirão. O atacante do Atlético, mais uma vez falou em descansar e deixou o futuro no clube em aberto.

  • Eu estava um tempo sem falar com a imprensa, focado na reta final da temporada. Graças a Deus, conseguimos bons resultados. Mas temos um jogo importante amanhã. É somar o máximo de pontos possíveis, e ver o que conquistamos no fim do campeonato. Mais um jogo para o fim de 2023, descansar, aproveitar as férias com a família, e deixar o futuro nas mãos de Deus.

O Atlético de Hulk vai para o seu último compromisso na temporada, diante do Bahia, nesta quarta, 06, às 21h30, na Itaipava Arena Fonte Nova. Ainda que com chances mínimas, a partida pode dar o título do Campeonato Brasileiro para o Galo, que precisa de uma derrota do Palmeiras e tirar o saldo de oito gols da equipe paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo