Fluminense

Fluminense faz foto oficial do título da Libertadores no Maracanã

Fluminense tira foto oficial do título da Libertadores (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Após a foto, os jogadores realizaram a última atividade antes do jogo contra o Grêmio, que acontece nesta quarta, às 21h30, no mesmo Maracanã

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Um mês e um dia após a conquista da Conmebol Libertadores, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Fluminense estiveram no Maracanã, palco da conquista, para posarem para a foto oficial do título. O clique foi feito na manhã desta terça-feira (05/12).

                 

Os atletas usaram a faixa de campeão e vestiram o tradicional uniforme tricolor, que ostentava o patch do título da principal competição da América. Funcionários do departamento de futebol também posaram para a foto.

+ Fluminense termina a temporada de 2023 como o único carioca a levantar uma taça

O zagueiro Felipe Melo, um dos capitães do time ao lado de Nino, voltou a se emocionar ao recordar a conquista e falou da importância de ser novamente eternizado na história do clube, agora na foto oficial do título.

– Esse clube merecia muito essa conquista, a torcida merecia muito. Vi muitas pessoas chorando, muitas pessoas me agradecendo, agradecendo ao grupo e ao clube, em nome do pai ou dos avós que não estão mais conosco, mas que estiveram em 2008. Então foi fechada uma ferida que nasceu lá em 2008. O clube merecia isso, é muito emocionante, muito apaixonante e de fato a gente entra para a história. É muito Deus nisso aí – declarou.

Após a foto, os jogadores realizaram a última atividade antes do jogo contra o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (06/12), às 21h30, no mesmo Maracanã, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida marca ainda a despedida do Fluminense do estádio na temporada. Será também o último compromisso da equipe antes da viagem para a Arábia Saudita, onde o Tricolor vai em busca do título da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Arábia Saudita 2023™, que acontece entre os dias 12 e 22 de dezembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo