Outro lado

Ator que ‘previu’ fracasso do Botafogo lamenta: ‘Já chorei muito’

Stepan Nercessian lamenta perda do título do Botafogo (Foto: Reprodução/ Youtube Cheguei Podcast do Garotinho)

O Botafogo já não tem mais chances de título e corre sério risco de não se classificar para a fase de grupos da Libertadores

Foto: Reprodução/ Youtube Cheguei Podcast do Garotinho

O ator da TV Globo e botafoguense, Stepan Nercessian, lamentou a perda do título do Brasileirão pelo Botafogo. Em entrevista ao ge, Nercessian comentou sobre a queda repentina de rendimento do Glorioso e afirmou que “já chorou muito” pela “pipocada” da equipe. Para o ator, o Brasileirão de 2023 “sempre será lembrado como o campeonato que o Botafogo não ganhou”.

                 

– O Campeonato Brasileiro de 2023 para sempre será lembrado como o campeonato que o Botafogo não ganhou. Daqui a 50 anos vão falar. Foi a cara do meu Botafogo querido. Já comprei uma camisa dessa nova (camisa 4). Estou esperando ela chegar, vou tomar um banho frio com ela e chorar para caramba. Como já chorei muito.

+ Troca de comando, psicológico, pontos desperdiçados: veja os motivos para o fracasso do Botafogo

+ Botafogo pode ter saída de nove jogadores após fim do Brasileirão

Em agosto, ele havia previsto uma possível queda de rendimento do Glorioso e havia afirmado que “não gritava vitória antes do tempo”.

O Botafogo já não tem mais chances de título. Com 64 pontos, o Glorioso é o quinto colocado na tabela do Brasileirão e corre sério risco de não conseguir se classificar para a fase de grupos da Libertadores. Na última rodada, enfrentará o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo