Nesta última quarta-feira (27), o artilheiro do Avaí na temporada, Muriqui, havia sido preservado por desgaste físico, porém no treino de ontem o atacante voltou às atividades no CFA da Ressacada. Mas nas atividades desta última quinta-feira o técnico Barroca não teve a sua disposição do meia Raniele, o atleta sofreu uma pancada e foi preservado.
+ Avaí inicia Brasileirão 100% em casa e presidente comemora: “Ressacada pulsa”
Na atividade desta última quinta-feira o atacante Muriqui esteve entre os titulares esboçados por Barroca, que não pode contar com o destaque do seu meio-campo, Raniele treinou na quarta-feira, porém sofreu um choque e ficou de fora das atividades de ontem.
Além do retorno de Muriqui, Barroca testou a equipe com modificações, principalmente no meio de campo. Lucas Ventura e Jean Pyerre entraram nos lugares de Bruno Silva e Raniele. No ataque, como Morato está suspenso pela expulsão diante do Goiás na última rodada, Copete foi a novidade ao lado de Muriqui e Bissoli.
Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Mais tarde no treino, Jean Cléber, Marcinho e Dentinho ocuparam as vagas de Jean Pyerre, Copete e Muriqui. O primeiro plano de Barroca teve Douglas; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Lucas Ventura, Eduardo e Jean Pyerre; Copete, Muriqui e Bissoli.
A ideia é que Copete entre na vaga de Morato e o resto da equipe titular do Avaí que venceu o Goiás por 3 a 2 seja mantido para o confronto contra o Inter no domingo.
O Avaí ainda terá mais duas atividades até a viagem a Porto Alegre, no sábado. No domingo, o Leão da Ilha visita o Inter, às 19h, no Beira-Rio, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe avaiana tem seis pontos e ocupa a sexta colocação da elite do nacional.