Flamengo

Artilheiro da partida, Pedro lamenta: ‘Preferia a vitória do que os gols’

Imagem: Instagram/Pedro

O Flamengo empatou em 2 a 2 com a Portuguesa-RJ, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Autor dos dois gols do Rubro Negro, que garantiram o empate para o Flamengo, o atacante Pedro comemorou o retorno após se recuperar de lesão, mas não ficou satisfeito com o resultado da partida:

– Estou feliz demais por voltar a jogar. Infelizmente fiquei um tempo fora, mas pude voltar fazendo gol. Infelizmente esse não era o resultado que a gente queria. Eu preferia a vitória do que os gols, porque é o mais importante – desabafou o jogador.

Todavia, com o ponto conquistado no segundo tempo, o Flamengo passa a depender só de si para conquistar a primeira colocação geral – o time levará vantagem sob o Volta Redonda no quesito saldo de gols, caso vença o confronto direto contra o Voltaço na última rodada. Pedro se mostrou confiante para a ‘decisão’:

– Pelo menos conseguimos um ponto, e agora é pensar no Volta Redonda para se Deus quiser nos classificarmos em primeiro. Vamos entrar para vencer, como o Flamengo sempre faz – alegou o jogador.

Antes desse jogo, o Flamengo terá uma partida ainda mais importante: a estreia na Libertadores contra o Vélez Sarsfield na próxima terça-feira (20), na Argentina:

– Com certeza o gramado prejudicou, o campo não era muito bom e a bola fica meio estranha, quicando muito por causa dos buracos. Mas isso não é desculpa. Temos que levantar a cabeça e pensar no Vélez na próxima semana – Finalizou Pedro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo