Seleção Brasileira

Ary Borges se emociona após ‘hat-trick’ pelo Brasil: ‘Um dos melhores dias da minha vida’

Foto: Thais Magalhães/CBF

Autora de três dos quatro gols do Brasil sobre o Panamá, Ary Borges foi a principal destaque da Seleção na estreia da Copa do Mundo Feminina

Foto: Thais Magalhães/CBF

Autora de três dos quatro gols do Brasil sobre o Panamá, Ary Borges foi a principal destaque da Seleção na estreia da Copa do Mundo Feminina. Após a partida, em entrevista na saída de campo, a atacante não conseguiu segurar a emoção ao lembrar de suas origens e comemorou o triunfo brasileiro.

+ Atuações ENM: Ary Borges marca três e é a principal destaque do Brasil em goleada; veja as notas

– É um sonho poder jogar uma Copa do Mundo. Com certeza, um dos melhores dias da minha vida. Estou muito feliz. Obviamente pelos três gols, mas principalmente pela estreia. Nada melhor do que começar a Copa com três pontos muito importantes. Estou realizada, mas é só o primeiro passo de um caminho longo – disse Ary, que ainda completou emocionada:

– Muita emoção lembrar de tudo que passei para estar aqui. Hoje o dia foi um misto de sentimentos. Fui feliz, chorei e fiquei ansiosa para começar o jogo. Lembrei muito da minha família e de onde eu vim. Poder estar aqui é um sonho – concluiu.

Ary Borges marcou o primeiro, o segundo e o quarto do Brasil diante do Panamá. Dois de cabeça e um com o pé direito. Além dos gols, a camisa 17 ainda deu a assistência para o terceiro, que foi marcado por Bia Zaneratto.

Os gols na estreia colocaram o nome de Ary Borges na história da Seleção e da Copa do Mundo. Isso porque, a atacante se tornou a quarta atleta brasileira a marcar um hat-trick em Copas, e também foi a primeira jogadora a marcar três gols na atual edição do Mundial.

+ Com hat-trick na estreia, Ary Borges assume a artilharia e bate recorde pelo Brasil

Com Ary Borges, o Brasil volta a campo no próximo sábado (29), às 7h (horário de Brasília), contra a França, pela segunda rodada da fase de grupos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo