Atlético-MG

Às vésperas de decisão, Galo Feminino apresenta mais um reforço

Divulgação: Atlético-MG

O Galo Feminino apresentou, na manhã deste sábado, mais uma novidade para a temporada. Trata-se da atacante Soraya França, ex-Chapecoense. A jogadora, de 24 anos, também tem passagens pelo Napoli-SC e Avaí/Kindermann-SC.Com a novidade, o Galo chega ao 14º reforço no ano.

O Atlético-MG feminino anuncia mais um nome um dia antes de disputar a primeira partida das oitavas de final do Brasileirão Série A2, contra o Iranduba-MG. A partida será em Manaus, às 16h.

Antes de embarcar para a capital amazonense, o técnico Hoffman Túlio falou sobre a partida e sobre o que acha mais importante em fase elimintatórias.

– Eu vejo que o mais importante em fase eliminatória, no mata-mata, é evitar tomar gols. A preocupação é que a gente faça um jogo muito bom, mas preocupado com a defesa, porque o ataque do Iranduba é muito bom.

O Galo chega às oitavas com 100% de aproveitamento. Foram cinco vitórias, com 14 gols marcados e apenas um sofrido. A defesa do Galo só ficou atrás do Red Bull Bragantino, que teve as redes intactas durante a primeira fase.

Confira abaixo a entrevista exclusiva do ENM com a goleira do Galo Feminino, Amanda Souza.

+ AMANDA SOUZA, GOLEIRA DO ATLÉTICO-MG, ABRE O JOGO EM ENTREVISTA EXCLUSIVA | ESPECIAL ENM – YouTube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo