São Paulo

Crespo apresenta sintomas de Covid-19 e não comanda o São Paulo contra o Ceará

Crespo apresenta sintomas de Covid-19 e não comanda o São Paulo contra o Ceará
Foto: divulgação redes sociais

O São Paulo anunciou na manhã desse sábado (26) através de suas redes sociais que o técnico Hernan Crespo não viajará para o próximo compromisso da equipe no domingo (27), contra o Ceará, às 20h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão.

Crespo apresentou sintomas semelhantes ao do Covid-19, ficará afastado preventivamente neste sábado e deve ficar em isolamento cumprindo o protocolo de saúde estabelecido pelo Clube. O treinador ficará de fora das atividades e será monitorado pelo departamento médico até não sentir nenhum sintoma, estando completamente recuperado.

Devido ao ocorrido, o treino desta manhã, no CT da Barra Funda, foi comandado pelo auxiliar técnico da equipe Juan Branda.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Hernan Crespo já havia ficado afastado pelo Clube ainda esse mês por apresentar sintomas de gripe, porém não testou positivo para a Covid-19 e foi afastado somente por precaução. O treinador fez diversos testes após o ocorrido, continuou testando negativo para a doença e retornou na goelada por 9 a 1 do São Paulo contra o 4 de Julho no dia 08 desse mês.

É válido lembrar que Crespo e toda delegação do São Paulo viajou no último dia 17 para Assunção, no Paraguai e receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O São Paulo está na zona de rebaixamento na 17ª posição da tabela com três pontos e busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante do Ceará fora de casa, onde não vence há nove jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo