São Paulo

Às vésperas de jogos importantes, Daniel Alves viaja com São Paulo e vira opção

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER SÃO PAULO

Após 31 dias de ausência na lista de relacionados do São Paulo, Daniel Alves, aos poucos, vai voltando a ser opção para o técnico Fernando Diniz. Curado de uma fratura no antebraço direito, o jogador viajará com o elenco Tricolor nesse final de semana para dois duelos importantíssimos: primeiro, a partida contra o Internacional fora de casa, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, o duelo em Buenos Aires contra o River Plate pela Libertadores.

Fora de ação pelo clube desde a vitória do São Paulo diante do Athletico-PR no Morumbi em 26 de agosto, Daniel Alves voltou a treinar com bola recentemente, além de seguir seus exercícios de fortalecimento, especialmente no antebraço, fraturado no duelo contra o Furacão.

A expectativa é que o jogador atue, pelo menos, em uma das duas partidas que o Tricolor terá pela frente: sábado (26) no Beira-Rio às 19h ou quarta-feira (30) em Buenos Aires às 21h30. O jogo contra o River Plate na Argentina é fundamental para a continuação do Tricolor na Libertadores. Uma derrota jogando no Monumental de Núñez pode eliminar o São Paulo da competição ainda na primeira fase.

Essa pode ser a oportunidade do ‘good crazy’ fazer as pazes com a torcida são-paulina. Recentemente, um vídeo ganhou destaque nas redes sociais mostrando o jogador em uma festa, sem máscara e tocando instrumento com a mão direita. A atitude gerou indignação dos torcedores em cima do camisa 10, autor de seis gols da equipe em 2020.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo