O Botafogo-SP viajou até Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. O jogo que teve início às 19h (horário de Brasília) rendeu um resultado favorável ao Tricolor de Ribeirão Preto e ocasionou o aumento da pressão pelo cargo do técnico Gilson Kleina.
O gol da partida, foi marcado pelo ex-pontepretano Michel aos 16′ do tempo complementar. Com o resultado, o Botafogo passa a dividir a vice-liderança do Grupo C, junto ao Ituano – que até então, possui os mesmos onze pontos.
Já a Macaca, permanece na terceira colocação do Grupo D, com sete pontos acumulados em sete partidas – mesma pontuação do lanterna do grupo, que é o Santo André, equipe do Grande ABC, Região Metropolitana de São Paulo.
Para saber tudo sobre o PONTE PRETA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.
Agora, o próximo compromisso do time de Campinas, será justamente com seu vizinho – o Guarani, que também é da cidade. Ambos protagonizarão o dérbi de Campinas, um dos, senão o mais importante clássico do interior, do futebol nacional.
A partida será com mando do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, no próximo sábado (19), com início previsto para às 19h (horário de Brasília).