Ponte Preta

Às vésperas do dérbi, Ponte Preta perde a segunda consecutiva jogando em casa

Diego Almeida/PontePress

O Botafogo-SP viajou até Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. O jogo que teve início às 19h (horário de Brasília) rendeu um resultado favorável ao Tricolor de Ribeirão Preto e ocasionou o aumento da pressão pelo cargo do técnico Gilson Kleina.

O gol da partida, foi marcado pelo ex-pontepretano Michel aos 16′ do tempo complementar. Com o resultado, o Botafogo passa a dividir a vice-liderança do Grupo C, junto ao Ituano – que até então, possui os mesmos onze pontos.

Já a Macaca, permanece na terceira colocação do Grupo D, com sete pontos acumulados em sete partidas – mesma pontuação do lanterna do grupo, que é o Santo André, equipe do Grande ABC, Região Metropolitana de São Paulo.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Agora, o próximo compromisso do time de Campinas, será justamente com seu vizinho – o Guarani, que também é da cidade. Ambos protagonizarão o dérbi de Campinas, um dos, senão o mais importante clássico do interior, do futebol nacional.

A partida será com mando do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, no próximo sábado (19), com início previsto para às 19h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo