Corinthians

Diretoria do Corinthians se movimenta e atacante lesionado do sub-23 tem novo contrato publicado no BID

Corinthians prorroga contrato de atacante do sub-23
Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

A diretoria do Corinthians conseguiu resolver outra pendência contratual nesta quarta-feira (07). Trata-se do vínculo do atacante Wallace Lucas, do time sub-23, que foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador se recupera de um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, sofrida no final de outubro do ano passado, e seu último contrato havia terminado há uma semana, no dia 31 de março.

O atleta está sob cuidado médico do alvinegro e deve continuar afastado dos gramados por mais algum tempo. Cabe ressaltar que o atacante fez apenas uma partida pelo Timão, diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Inclusive foi neste embate que ele se lesionou, com apenas onze minutos em campo.

Agora o novo contrato do atleta de 23 anos vai até o dia 31 de dezembro. O técnico da categoria de aspirantes, Danilo Gabriel, ainda não sinalizou se vai utilizar o jogador durante a temporada. Wallace Lucas completa 24 anos em julho, mas pode continuar atuando pelo time de aspirantes mesmo estando acima da faixa etária.

Antes de assinar com o Corinthians, o jogador teve passagens pelas categorias de base do Sport, onde foi revelado e chegou a atuar em cinco partidas do profissional. Ainda jogou no time sub-23 do Santos e teve uma rápida passagem pelo NK Rudes, da Croácia. Retornou ao país para atuar pelo Brasiliense, onde realizou apenas um jogo no Candangão do ano passado.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo