Guarani

Atacante do Guarani comemora retorno do Paulistão: ‘Feliz e motivado’

Atacante do Guarani comemora retorno do Paulistão: 'Feliz e motivado'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Júlio César, atacante do Guarani, celebrou o retorno do Campeonato Paulista após praticamente um mês de paralisação.

O camisa 11, escalado no time titular ao longo dos treinamentos com Allan Aal, revelou ansiedade para enfrentar o Corinthians, neste domingo, a partir das 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela 11ª rodada do Estadual.

+ Guarani entrega mais 500 cestas básicas em ONG de Campinas; confira

“A expectativa para o retorno é a maior possível. O jogador treina para jogar. O melhor do futebol é no dia do jogo. Então para gente, nessa indefinição de ter jogo ou de não ter jogo, era meio frustrante, porque a gente sempre queria estar jogando. Agora com essa notícia de que o campeonato voltou a gente está muito feliz e motivado. Esperamos dar o nosso melhor para que os resultados comecem a sair”, declarou, em coletiva de imprensa.

“Eu vim treinando esses últimos treinos na equipe titular, mas aí isso depende do Allan (Aal). Não tem como eu cravar se eu vou entrar jogando e se eu não vou entrar jogando. Isso aí quem define é ele no dia. O que ele achar melhor, qual for a melhor opção para ele, eu acho que todo mundo vai ficar feliz, porque todo mundo está treinando da mesma maneira. Todo mundo focado para, quando chegar o dia do jogo, poder dar o nosso melhor”, acrescentou.

LADO BOM

Apesar da ansiedade de voltar a disputar uma partida oficial pelo Guarani, Júlio César admitiu que a pausa do Paulista foi positiva sob ponto de vista individual.

“Para mim, no meu ponto de vista, eu acho que a paralisação do Campeonato Paulista me ajudou, porque eu estava há um tempo parado. Serviu para eu me condicionar melhor e entrar no meu melhor. Agora o que vai faltar mesmo é ritmo de jogo, mas isso é jogando que a gente adquire. Então acho que, para mim, no meu ponto de vista, foi boa”, admitiu.

“Eu acho que estamos bem mais preparados. Nessa parada aí, a gente treinou muito mesmo para que a gente se preparasse no nosso melhor. Eu acho que o torcedor do Guarani pode esperar muita vontade, muita dedicação e vontade de vencer. Eu acho que isso aí não vai faltar de nenhum atleta aqui”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo