Após assinar o seu primeiro contrato profissional com o River-PI, o meia-atacante Índio, de apenas 18 anos, está recebendo sondagens de outros clubes do futebol brasileiro. O atleta tem uma proposta em mãos do Paraná para a sequência da temporada.
LEIA MAIS: Bahia é superior e vence Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste
O Paraná, no entanto, não foi o único que demonstrou interesse no atleta. Santo André, time da Série A do Campeonato Paulista, e Batatais também sondaram o meia-atacante. A expectativa é que novas propostas cheguem ao atleta na próxima semana.
Meia habilidoso e rápido, Índio é nascido em Anápolis e começou a carreira nas categorias de base do Goiás, por quem disputou jogos do Sub-17 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Passou ainda por Araguari-MG, Juazeirense-BA, Santa Cruz e Anapolina, até chegar no River-PI. Jogou também no FK Jelgava, da Letônia, no ano passado.
– Fico feliz de ter meu nome vinculado em grandes clubes, mas estou focado no River. Sobre as propostas, deixo tudo nas mãos dos meus empresários. Quero apenas jogar futebol e honrar a camisa que estou vestindo – falou o atleta.
Índio e River assinaram um vínculo por dois anos, no entanto, o jogador pode ser emprestado para buscar uma valorização.