Demais estaduais

Atacante do São Paulo Crystal marca o gol mais rápido do Campeonato Paraibano 2024

(Imagem: Divulgação/São Paulo Crystal)

Com gol relampago, o Carcará conseguiu a sua primeira vitória na competição

(Imagem: Divulgação/São Paulo Crystal)

O São Paulo Crystal não vive um grande momento no Campeonato Paraibano, mas a equipe conseguiu uma vitória bastante importante na competição para seguir viva na luta para permanecer na elite do estadual.

A equipe enfrentou o Pombal, e venceu fora dos seus domínios para conseguir os seus primeiros três pontos no torneio, tendo vencido pelo resultado de 1 x 0.

Além disso, a partida ficou marcada pelo gol mais rápido da competição até este momento. Após erro do zagueiro Duarte, o atacante Caio que defende o São Paulo Crystal apareceu para roubar a bola e marcar o seu primeiro gol dessa temporada.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O gol marcado, além de garantir os primeiros três pontos da equipe visitante no torneio, também foi o mais rápido do estadual até então, tendo sido feito com apenas um minuto e 13 segundos de bola rolando no Estádio José Cavalcanti.

+ LEIA MAIS

Anteriormente, o gol mais rápido do torneio havia sido marcado pelo próprio São Paulo Crystal, na goleada em que o clube foi derrotado por 5 x 1 para o Botafogo-PB, onde a equipe balançou as redes aos 10 minutos do primeiro tempo.

Além disso, esse foi o primeiro gol que um jogador do Caracará marcou no Campeonato Paraibano, já que o gol feito na derrota contra o Belo foi do goleiro Dalton, que jogou contra o seu patrimonio.

Por fim, o São Paulo Crystal irá até Campina Grande para enfrentar o Treze, com ambas as equipes pressionadas para saírem desse duelo com os três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo