Coritiba

Atacante envolvido em polêmica volta ser relacionado pelo Coritiba; veja provável escalação

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste domingo (5), o Coritiba recebe o Goiás, no Couto Pereira, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, o Coxa não poderá contar com o atacante Slimani, expulso contra o Grêmio, mas terá a volta de Natanael na defesa e uma novidade ofensiva no banco.

+ Campanha de 2023 do Coritiba caminha para ser a pior da história do clube na Série A

Ausência desde a partida contra o Atlético-MG quando se envolveu em uma polêmica com Kuscevic, Diogo Oliveira volta a ser relacionado pela primeira vez em quase um mês. O atacante não vinha sendo relacionado desde o duelo contra a equipe mineira, pois neste confronto acabou agredindo seu companheiro de equipe com uma cabeçada, depois disso ele pediu desculpas ao elenco e recebeu uma punição salarial.

Kuscevic segue como ausência desde este confronto, pois devido a este ocorrido o chileno fraturou o rosto e passou por uma cirurgia na face. A expectativa era de que o defensor ficasse de fora por pelo menos um mês, mas nenhuma nova notícia foi dada sobre o zagueiro.

Lista de relacionados do Coritiba

  • Goleiros: Gabriel Vasconcelos, Luan Polli e Pedro Morisco;
  • Laterais: Natanael, Diogo Batista, Jamerson e Victor Luis;
  • Zagueiros: Henrique, Reynaldo e Thalisson Gabriel;
  • Meias: Andrey, Bruno Gomes, Fransérgio, Gabriel Silva, Marcelino Moreno, Matheus Bianqui, Sebastián Gómez, Willian Farias;
  • Atacantes: Diogo Oliveira, Edu, Jesé, Lucas Barbosa, Mauricio Garcez e Robson.

Outra novidade na lista e que será titular é o lateral Natanael. O jovem cumpriu suspensão contra o Grêmio e agora volta a escalação inicial na vaga de Diogo Batista. Uma ausência entre os relacionados é o atacante Slimani que está cumprindo suspensão pela expulsão contra o Grêmio.

Com essas novidades e ausências, o Coritiba deve ir a campo com: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastian Gomez; Marcelino Moreno, Robson e Garcez.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba segue na 19ª posição com 23 pontos somados e uma situação praticamente irreversível para evitar o rebaixamento no Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo