Santos

Atacante do Santos tem lesão confirmada e vira desfalque contra o Atlético-MG

Foto: Divulgação/Santos FC

Na manhã desta quinta-feira(09), após o jogo contra o Internacional se queixando de possíveis dores, o atacante Léo Baptistão passou por exames e teve uma lesão muscular constatada na coxa esquerda. O atleta que iniciou a partida e jogou durante 62 minutos, já iniciou o tratamento no departamento médico do Santos e é desfalque para o próximo jogo, contra o Atlético-MG neste sábado(11), às 19:00 (horário de Brasília).

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

A boa noticia do peixe, é que Ângelo voltou a ser reintegrado ao grupo e trabalhou normalmente no gramado do CT Rei Pelé nesta quinta-feira(09). Lembrando que, Edu Dracena disse recentemente em entrevista ao “De Olho no Peixe” que o menino da vila precisa de pelo menos uma semana, antes de ser relacionado novamente aos jogos. Confira a fala do gerente de futebol.

“A gente está fazendo um trabalho com ele, para que ele volte e não sinta mais. Mas isso não quer dizer que ele não vai sentir. A gente tenta minimizar os erros. Estamos fazendo um trabalho de fortalecimento com ele, está totalmente curado, já está entregue ao departamento de preparação física. A gente espera que em uma semana, no mais tardar, 10 dias ele possa estar à disposição do Bustos, para que ele possa estar nos ajudando”. – Dissertou, Edu Dracena.

Por último, o meia-atacante Jhojan Julio, segue com um desconforto muscular na coxa direita e continua fazendo um trabalho físico individualizado. Bustos disse em sua ultima coletiva, que o atleta deve ser relacionado contra o Atlético-MG, no próximo sábado(11).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo