O Athletico recebeu o Palmeiras dentro da Arena da Baixada, nessa noite de segunda-feira (06), às 19h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão empatou em 0 a 0, em uma partida em que o time teve dificuldades durante o jogo todo para atacar, apesar de ter a passe de bola a todo momento e no campo de seu adversário.
A primeira metade do primeiro tempo foi predominantemente de domínio do rubro-negro, por conta da qualidade técnica individual e experiência de seus jogadores, que estavam claramente mais a vontade do que os jovens que entraram como titulares do Palmeiras. Na segunda metade da primeira etapa o jogo passou a ficar equilibrado, com a perda da organização do Furacão e o crescimento dos garotos da base do alvi-verde.
Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Voltando para o segundo tempo, o rubro-negro voltou a ser quem tomava as decisões durante o jogo, mas não foi eficiente no que se propôs a fazer pois, tentou sair com a vitória, mas cumpriu com o objetivo que era pontuar para garantir a permanência na Série A do Brasileirão.
DESTAQUES
Nikão: Fez um ótimo jogo e foi regular a todo momento, buscando o jogo a todo momento e mostrando a todos o nível de seu futebol.
Abner: Ao contrário de Nikão, fez um péssimo jogo e errou quase tudo que tentou, e foi quem pior jogou pelo lado do Furacão.
Confira as notas dos jogadores do Athletico no empate contra o Palmeiras:
Santos – 6,0
Nicolas – 5,5
Thiago Heleno – 6,5
Pedro Henrique – 6,5
Marcinho – 4,5
Erick – 6,0
Canesin – 4,5
Abner – 4,0
Pedro Rocha – 4,5
Guilherme Bissoli – 5,5
Nikão – 7,0
RESERVAS:
Pedrinho – 6,5
Nico Hernández – 6,0
Márcio Azevedo – 6,0
Zé Ivaldo – 6,0
Jáder – 6,0