Athletico

Athletico acerta retorno de Marcelo Cirino

Divulgação/Athletico

O Athletico deve anunciar muito em breve o retorno do atacante Marcelo Cirino, que estava no Bahia mas rescindiu o contrato após o ataque ao ônibus do clube, a informação é do GE. O presidente Mario Celso Petraglia deixou bem claro desde a saída do jogador do clube nordestino que as portas do Athletico estariam abertas para a volta de Cirino.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Marcelo Cirino já está em Curitiba desde domingo, e nessa segunda-feira (7) esteve no CT do Caju realizando exames médicos para acertar o retorno ao clube onde foi mais feliz em sua carreira. Pelo Athletico, Cirino soma mais de 200 partidas e anotou 50 gols pelo Furacão, sendo campeão da Copa Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil de 2019, um dos destaques da final.

No Athletico, Marcelo Cirino tentará ajudar na disputa da Copa Conmebol Libertadores. Classificado graças ao título da Sul-Americana, no ano passado, o Furacão sonha em repetir a histórica campanha de 2005, quando chegou a decisão. O objetivo todavia, é terminar com o título, diferente daquele ano, quando perdeu a decisão para o São Paulo.

No Athletico, Marcelo Cirino chegará, inicialmente, para ser opção no banco de reservas. No ataque, o também recém contratado Pablo, que assim como o novo reforço também teve sucesso pelo Furacão no passado, foi o titular na disputa da final da Recopa Sul-Americana, aonde o time paranaense foi superado pelo Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo