Fluminense

Fluminense abre venda de ingressos para o setor Sul para jogo contra o Olimpia pela Libertadores

Foto: Divulgação/Fluminense

A venda de ingressos para o duelo entre Fluminense e Olimpia (PAR), válida pela ida da terceira fase da Pré-Libertadores, segue a todo vapor. Com mais de 25 mil bilhetes comercializados, o clube tricolor anunciou a abertura do Setor Sul do Nilton Santos para o duelo de 21h30, na quarta-feira. Os setores Leste e Oeste inferior já estão esgotados.

Os bilhetes custam de R$ 20 a R$ 60. Ao todo, o clube disponibilizou 40 mil ingressos. Não haverá venda no Nilton Santos. No dia da partida, a bilheteria do estádio só funcionará para a retirada de ingressos comprados pela internet.

+ Fluminense encaminha empréstimo de Danilo Barcelos ao Goiás

Para acessar o estádio é obrigatório estar em dia com o calendário de vacinação. Para pessoas com 50 anos ou mais, a dose de reforço. De 18 a 49 anos a segunda dose (ou dose única) ou dose de reforço (caso já tenha 4 meses ou mais da segunda dose). Menores de 18 anos não tem necessidade de comprovação.

+ Fluminense é 11 vezes campeão da Taça Guanabara; confira o retrospecto

Os sócios terão disponíveis três modalidades de acesso ao estádio: a carteirinha de sócio, o E-Ticket e o ingresso tradicional. A retirada do ingresso em uma das bilheterias é obrigatória para não-sócios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo