Athletico

Athletico confirma desligamento de Paulo Autuori e expõe que ocorreu via WhatsApp

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico divulgou de maneira oficial, via suas redes sociais, nesta terça-feira (8), a saída do diretor técnico Paulo Autuori e do executivo de futebol, Ricardo Gomes. O clube afirmou que o pedido de desligamento partiu de Autuori e que segundo o Athletico, ocorreu por motivos pessoais via mensagens de WhatsApp.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

A informação da saída de Autuori e Ricardo Gomes foi divulgada na tarde da última segunda-feira (7), inicialmente pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B. O principal motivo revelado foram divergências sobre o planejamento do time sub-23. Após a saída de Autuori, o técnico do elenco de aspirantes, James Freitas, foi demitido do Furacão.

Confira a nota publicada pelo clube: 

– O Athletico Paranaense informa que, na segunda-feira (7), o Diretor Técnico de Futebol, Paulo Autuori, solicitou seu desligamento do Clube por motivos pessoais via mensagem de WhatsApp. Em consequência, o Executivo de Futebol, Ricardo Gomes, seguiu os passos de Autuori e pediu demissão do Clube. O Athletico agradece os serviços prestados por Paulo Autuori e Ricardo Gomes e deseja sucesso em suas carreiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo