Botafogo

Coritiba fecha com lateral-direito Warley, ex-Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Coritiba fechou com o lateral-direito Warley, de 22 anos, que na última temporada atuou pelo Botafogo, que terminou o ano como campeão do Brasileiro Série B. O jogador, que também atua como ponta direita, chega em Curitiba nos próximos dias para realizar os exames médicos e assinar com o Verdão até 2023.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Warley chega ao time Coxa-Branca para suprir a falta de um lateral-direito titular após a lesão de Natanael, que sofreu uma fratura na fíbula direita e teve que passar por cirurgia, que foi realizada com sucesso na última semana. O tempo estimado para que o jogador retorne aos gramados é de três a quatro meses.

Em 2021, o jogador foi a campo 48 vezes, entre a Série B, Campeonato Carioca e a Copa do Brasil, marcou cinco gols e deu sete assistências. Fez as categorias de base no Santa Cruz, onde chegou a atuar profissionalmente, em 2019 integrou o elenco do CSA e em 2020 assinou com o Botafogo, onde ficou por dois anos.

+ Destaque do Coritiba na Copinha, Kaio César tem grandes expectativas para 2022

Antes de fechar com o Coritiba, Warley chegou a receber propostas do Bahia, que disputará a Segundona neste ano, e também do futebol grego e mexicano, mas as negociações não avançaram.

O time Alviverde volta a campo nesta quarta-feira (09) para enfrentar o Londrina pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. A partida está marcada para às 19h, no Estádio do Café.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo