Athletico

Após ser bicampeão, Athletico está a caminho de Curitiba!

Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

O Athletico foi bicampeão da Copa Sul-Americana neste sábado (20) em cima do Red Bull Bragantino em partida única, no Uruguai. A comemoração não foi amenizada por estar no estádio Centenário, mas o Furacão está a caminho de Curitiba para vibrar com seu torcedor. 

Após ser campeão pela segunda vez de uma competição continental em três anos, o Furacão enlouqueceu seu torcedor que já está em peso em frente ao seu estádio, esperando para recepcionar e comemorar com o time. 

O Athletico saiu de Montevidéu às 12h e tem previsão de chegada às 14h da tarde. Segundo a repórter Nadja Mauad do GE, a ideia do Athletico não é descer no saguão do aeroporto, e segundo a repórter Monique Vilela da Rádio Banda B, não haverá trio elétrico nas ruas. O avião deve pousar e um ônibus levar a delegação direto da pista, para a frente do estádio. 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!  

A previsão de chegada da delegação athleticana para a comemoração junto a torcida é às 15h30, na frente da Arena da Baixada. Lá deve se concentrar um alto número de torcedores e torcedoras. A comemoração será diferente da comemoração do título da Copa do Brasil, e talvez seja até mais longa em frente a Arena da Baixada pelo trio elétrico não partir direto do aeroporto.  

A celebração talvez também marque a despedida de Nikão, que tem proposta para jogar nos Estados Unidos no ano que vem, com seu contrato expirando pelo Athletico no começo de 2022. O craque e um dos maiores ídolos da história do rubro-negro pode se despedir do torcedor nesse momento de festa, caso o Furacão não ganhe do Atlético-MG a final da Copa do Brasil no começo de dezembro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo