Athletico

Athletico e Casimiro renovam parceria de transmissão para o Brasileirão 2023

Divulgação/Athletico

O streamer Casimiro anunciou na tarde desta terça-feira (07), durante a transmissão do Mundial de Clubes, que a parceria entre ele e o Athletico estará novamente presente em 2023. O streamer transmitirá através da “CazéTV” os 19 jogos do Furacão na Arena da Baixada pelo Brasileirão 2023, por meio de seu canal na Twitch e agora também no YouTube.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em ambas as plataformas, a transmissão será no modelo de Pay Per View. Na Twitch, o modelo tradicional de apenas inscritos poderem assistir aos jogos seguirá valendo, pelo valor de R$7,90 por mês. Já o YouTube será uma opção mais barata, por apenas R$1,99 por mês, os membros do canal poderão acompanhar os jogos do Furacão. Os valores segundo o streamer foram pensados para ser “o mais barato possível, para todo mundo poder acompanhar.”

Em 2022, Casimiro foi um dos grandes expoentes na transmissão de futebol pela internet, sendo um de seus carros chefes o Brasileirão com o Athletico. Além do Campeonato Brasileiro, a CazéTV já transmitiu o Campeonato Carioca, a Copa do Mundo do Catar e agora transmite o Mundial de Clubes da FIFA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo