Athletico

Athletico embarca para Lima com novidades na delegação

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

No início da tarde deste domingo (02), a equipe principal do Athletico embarcou para Lima, capital do Peru, após realizar um mais um período de treinamentos pela manhã no CAT do Caju. O rubro-negro enfrenta o Melgar nesta terça-feira (04), às 21h30 no Estádio Nacional de Lima.

O furacão vê esse jogo, que será válido pela terceira rodada da fase de grupos, como crucial para definir o destino da equipe na competição continental, considerando que ambos os times ganharam os seus jogos contra o Metropolitanos, da Venezuela, e o Aucas, do Equador. Porém, a equipe peruana lidera o grupo por conta do saldo de gols, relembrando que apenas o primeiro colocado do grupo avança para a próxima fase.

A equipe paranaense vai à capital peruana com algumas novidades na delegação, de acordo com a informação do jornalista André Ribas, da Rádio Banda B. Sendo eles o goleiro Jandrei, que não vinha sendo relacionado por já estar fora dos planos da equipe com o seu período de empréstimo chegando ao fim, e o meia Denner, que vem atuando como titular no Campeonato Estadual com a equipe aspirantes após retornar de um período de empréstimo na Chapecoense.

A presença do jovem meia também pode ser atribuída também a ausência do ponta Carlos Eduardo, que já está na fase final de recuperação de um desconforto muscular na coxa que sentiu antes mesmo de estrear na atual temporada.

Veja os relacionados

Goleiros: Santos, Bento e Jandrei.

Laterais: Abner, Nicolas, Khellven, Erick e Marcio Azevedo.

Zagueiros: Felipe Aguilar, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo.

Meias: Fernando Canesin, Jadson, Lucho, Léo Cittadini, Richard, Christian e Denner.

Atacantes: Matheus Babi, Renato Kayser, Nikão, Vitinho e Yago.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo