Athletico

Athletico encaminha contratação de Romeo Benítez, promessa do Guaraní-PAR

Romeo Benítez, promessa do Guaraní-PAR - (Foto: Divulgação/Guaraní-PAR)

O Athletico está perto da contratação do meia-atacante Romeo Benítez. Nesta temporada foram 42 jogos, com oito gols marcados e seis assistências

Foto: Divulgação/Guaraní-PAR

O Athletico está próximo da contratação do jovem meia-atacante Romeo Benítez, do Guaraní-PAR. As negociações com o jogador paraguaio de 21 anos estão avançadas. As negociações entre os clubes foram divulgadas inicialmente pelo programa paraguaio Fútbol a lo Grande.

+ Petraglia escolhe treinador e Athletico avança em negociação; confira

Números de Romeo Benítez, do Guaraní-PAR no SofaScore - (Foto: Reprodução/SofaScore)
Números de Romeo Benítez, do Guaraní-PAR no SofaScore – (Foto: Reprodução/SofaScore)

Segundo informações, as negociações estão avançadas, com os clubes já trabalhando nos documentos para assinatura de contrato. Romeo Benítez é cria da base do Guaraní e ganhou espaço no time principal desde 2022. Está foi a temporada em que o meia mais atuou, ele fez 42 jogos, sendo 29 como titular, com oito gols marcados e seis assistências.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Guaraní participou desta edição na Copa Sul-Americana, a equipe caiu nas oitavas de finais, diante do Botafogo, mas o jovem fez um dos gols na partida contra o time carioca. Na Sul-Americana, Romeo Benítez marcou dois gols e deu uma assistência. O Athletico segue de olho no futebol sul-americano. Outro nome que está perto de um acerto com o Furacão é o do zagueiro Mateo Gamarra, do Olímpia, que tem 23 anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo