Futebol Internacional

Jogador desmaia em campo e jogo da Premier League é suspenso

Tom Lockyer desmaiou em campo (Foto: Mike Hewitt/Getty Images)

Tom Lockyer já havia desmaiado anteriormente e passou por cirurgia cardíaca.

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Em partida válida pela 17ª rodada da Premier League, o Bournemouth enfrentava o Luton Town, mas o jogo acabou sendo suspenso após o jogador Tom Lockyer, do Luton Town desmaiar em campo. Inicialmente a expectativa era de que o jogo ficasse parado por alguns minutos, mas posteriormente acabou suspenso.

O problema aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, quando as equipes estavam empatadas pelo placar de 1 a 1. Atuando em casa, o Bournemouth havia acabado de empatar o placar, com gol de Dominic Solanke, quando Lockyer desmaiou.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

As informações do canal inglês BBC dão conta de que Tom Lockyer passou por uma cirurgia cardíaca em junho para resolver um problema. Na ocasião, o jogador havia desmaiado durante a vitória do Luton Town na final da Championship, no Estádio Wembley, em Londres. Os médicos informaram que o jogador de 28 anos tinha fibrilação atrial, uma condição causadora de “frequência cardíaca irregular e muitas vezes anormalmente rápida”.

Após a interrupção da partida, Tom Lockyer foi retirado pelos médicos e estava consciente e respondendo aos principais estíumulos. A Premier League deve se pronunciar posteriormente para a sequência do jogo entre as duas equipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo