Athletico

Athletico envia proposta para Domènec Torrent e aguarda definição do treinador

Athletico se aproxima de acerto com Domènec Torrent - (Foto: Mauro Pimentel/AFP via Getty Images)

Depois de quase um mês de procura por um novo treinador, Athletico oficializou a proposta para ter Domènec Torrent como técnico para a temporada de 2024

Foto: Mauro Pimentel/AFP via Getty Images

O Athletico oficializou a proposta para ter Domènec Torrent como técnico para a temporada de 2024. Segundo o Ge, o Furacão enviou a oferta nesta segunda-feira (18), após conversas e negociações que duraram quase um mês.

+ Reforços do Athletico chegam em Curitiba para assinar contrato: ‘É um sonho realizado’

Domènec Torrent foi um dos treinadores entrevistados pelo Athletico. Agora, o clube espera definir o futuro do comando técnico o mais rápido possível. O contrato proposto pelo Furacão vai até o fim de 2024. Entretanto, o Domènec também teve uma reunião com um clube da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, na última semana e avalia qual proposta irá aceitar.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Domènec já esteve na mira do Athletico em 2019, depois da saída de Tiago Nunes. Como treinador, comandou o New York City, o Flamengo e por último passou no Galatasaray, da Turquia. No Flamengo, ele comandou a equipe em 24 oportunidades, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas, um aproveitamento de 63,8%. Ele participou da campanha de um título do Brasileirão com a equipe carioca.

Antes de escolher Domènec, o Athletico entrevistou diversos nomes no último mês, como Gustavo Alfaro, ex-comandante do Boca Juniors, além de Gustavo Matosas, treinador que atuou como jogador no Furacão e teve sucesso no futebol do México.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo