Athletico

Reforços do Athletico chegam em Curitiba para assinar contrato: ‘É um sonho realizado’

Novos reforços do Athletico chegando em Curitiba - (Foto: Reprodução/Instagram)

O zagueiro Mateo Gamarra e o meia-atacante Romeo Benítez já estão em Curitiba e irão realizar exames médicos no CT do Caju para assinar com o Athletico

Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (18) chegaram em Curitiba dois reforços do Athletico. O zagueiro Mateo Gamarra e o meia-atacante Romeo Benítez já estão em Curitiba e hoje irão realizar exames médicos no CT do Caju para assinar com o Athletico. Em entrevista a jornalista Monique Vilela, os dois atletas paraguaios confirmaram que estão bem e preparados nesta chega ao Furacão.

+ Titular na reta final do Brasileirão, Cuello fala sobre ano do Athletico: ‘Não fizemos uma temporada à altura’

Gamarra tem 23 anos e pertence ao Olimpia. O jogador chamou atenção de clubes da Europa e do Brasil, mas o Furacão chegou a um acordo para fechar a negociação. Segundo informações, o Athletico irá pagar cerca de 3,5 milhões de dólares (pouco mais de R$ 17 milhões) para adquirir 75% do passe do defensor.

– Primeiro, estou muito contente por chegar, pois é uma viagem longa. Agora, espero que amanhã vá tudo bem. – Comentou rapidamente Gamarra em sua chegada.

Novos reforços do Athletico chegando em Curitiba - (Foto: Reprodução/Instagram)
Novos reforços do Athletico chegando em Curitiba – (Foto: Reprodução/Instagram)

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Romeo Benítez atuava no Guaraní-PAR, é ainda mais jovem, já que tem apenas 21 anos. Nesta temporada o atacante de lado de campo fez 42 jogos, sendo 29 como titular, com oito gols marcados e seis assistências. Para fechar a contratação, o Athletico venceu a concorrência de times de Portugal. Segundo informações, o clube pagará 3 milhões de dólares (cerca de R$ 14,5 milhões) por 80% do passe do jogador.

– Claro que sim, como eu disse no Paraguai antes de sair, estou muito empolgado, é um sonho realizado estar no Brasil. Agora, se amanhã der tudo certo, é assinar com o Athletico, que é um grande clube. – Comentou o jovem Romeo Benítez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo